• Compartilhe no Facebook

Apresentação teve duração de pouco mais de uma hora. Foto: Divulgação Facec

Cerca de 600 pessoas compareceram ao show do humorista Cris Pereira, o Gaudêncio, na noite deste sábado (17) no Centro Comunitário São Francisco de Assis. O evento fez parte da programação da 2ª Liquida Facec – Feira do Comércio de Chopinzinho, promovido pela Associação Comercial e Empresarial (Acec), com apoio da Administração Municipal.

A apresentação teve duração de pouco mais de uma hora e arrancou sorrisos do público, formado por crianças, adolescentes e adultos de todas as idades. Essa é a primeira vez que o personagem “Gaudêncio” se apresentou em Chopinzinho. Em entrevista à Extra FM, o humorista disse estar muito contente pela oportunidade de mostrar seu trabalho para o público de Chopinzinho, embora a grande maioria já o acompanhe pelo Youtube e Facebook.

  • Compartilhe no Facebook

Expectativa é que o público nos três dias da feira supere as 4 mil pessoas. Foto: Divulgação Facec

Conforme o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Facec, empresário Michael Bonomi, o objetivo do show era incrementar a feira, dando uma oportunidade a mais de diversão para as famílias do município e região. Em entrevista, agradeceu a presença de todos e comemorou o resultado positivo da feira nos dois primeiros dias. Segundo Michael, cerca de 3 mil pessoas já passaram pelo local. O evento será encerrado neste domingo (18) e a expectativa da organização é superar os 4 mil visitantes.

A exemplo da organização, os expositores também estão comemorando o resultado da feira. Em conversa com empresários de vários segmentos, a editoria do RBJ recebeu a informação que as vendas estão acima do previsto e devem ser ainda melhores neste domingo, quando a feira se encerra.

O grupo de Turismo Rural (Agronegócio) que é coordenado pela Departamento Municipal de Turismo e Emater também está comemorando. Além da oportunidade de divulgar as propriedades rurais e os produtos oferecidos em cada uma, a Facec também tem oportunizado a realização de bons negócios.

A Extra FM, emissora integrante da Rede Bom Jesus de Comunicação, é parceria da divulgação do evento e, neste domingo, estará com uma programação especial entre as 18 e 20 horas direto da Facec. Nesse horário será apresentada uma edição especial do Jornal da Extra, com intuito de levar até o ouvinte de toda região as informações do evento.