Aos poucos, as famílias iam chegando, e se acomodando na Praça Central de Marmeleiro para se despedirem de 2019. A grande Festa começou ás 22h30, no calçadão em frente a igreja Santa Rita de Cássia. No palco, a dupla da cidade, Marcos e Flávio, fez a abertura da noite. O marmeleirense, Ricardo Eicker Xavier, também teve uma participação especial.

  • Compartilhe no Facebook

Festa ainda contou com intensda queima de fogos. Foto de divulgação

Junto com a população, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, a primeira dama Elizangela Gomes da Rosa, o vice-prefeito, Altair Gabriel e a esposa Jane Junkes; e a Diretora Municipal de Educação e Cultura, Marilce Bednarski, fizeram a contagem regressiva para a chegada de 2020 e assistiram a queima de fogos de artifício, um espetáculo de luzes que durou 6 minutos. E a banda marmeleirense Destack encerrou o Show da Noite.

O prefeito, Jaimir Gomes, lembrou que a festa da virada “é um evento promovido pela Administração Municipal, em parceria com o Departamento de Educação e Cultura, voltado para a população de Marmeleiro, de maneira gratuita, para que todos possam celebrar junto com suas famílias a chegada de um novo ano e nosso sentimento é de alegria e paz para todos”.

Para o público que participou da festa, a noite foi especial. O Fernando Carlos da Silva gostou do show da virada: “achei legal, muito bem organizado, e todos estão de parabéns porque nos últimos anos, Marmeleiro teve  um avanço muito grande”.

Para a Cindia Hillesheim, que estava com a família, “o município está de parabéns pela iniciativa porque a gente sempre ia para Renascença ver os fogos e este ano acabamos ficando aqui e foi super top”. O João Junior Hillesheim, de 10 anos, estava animado e o “que mais gostei foi do colorido”.

A Adriana Barreto, que mora em Marmeleiro, “trouxe as visitas de São Paulo para confraternizarmos com os munícipes e foi muito gratificante”.

Fonte: Assessoria