No sábado(07) foi morto a tiros em Palmas, sul do Paraná, Jorge Cesar Bannack Leite,45, que chegou a ser socorrido pelo SAMU mas chegou sem vida ao hospital. Conforme relatos aos policiais, dois homens chegaram no bairro Eldorado em uma motocicleta de cor azul e atiraram contra a vítima que estava parada no portão de sua casa. Policiais realizaram patrulhamento sem êxito na detenção dos autores. O corpo foi recolhido pelo IML de Pato Branco
—–
No final da tarde de sábado, um homem chegou em um mercado localizado no Bairro Divino  e de posse de uma faca anunciou o roubo. Conforme relato das vítimas, o rapaz que usava blusa branca, uma mochila e um capacete incessantemente pedia onde estava o dinheiro. Ao perceberem o fato, clientes e funcionários do estabelecimento tentaram impedir a ação de roubo e o homem empreendeu fuga seguindo sentido ao centro da cidade. Informações levantadas pelos policiais militares indicaram  que havia uma moto que aguardava o autor do roubo, que ao perceber a ação frustrada também empreendeu fuga em direção ao bairro Serrinha. Na sequência informações ao Copom da 2ª Cia relatava que funcionários do estabelecimento comercial haviam localizado o acusado de roubo e faziam sua detenção aguardando a equipe policial, que chegou ao local encaminhou o acusado até a Delegacia de Polícia. Policias também encaminharam a faca que seria a usada na tentativa de roubo, bem como, as imagens das câmeras de segurança do mercado.
—–
Na noite de sábado,  equipe da ROTAM da 2ª Cia, atendeu chamado pelo 190 e se deslocou ao bairro Santuário e localizaram caído e ferido por disparo de arma de  fogo, Alex Lustosa Moraes. Conforme o pai, a própria vítima teria se ferido com uma espingarda, que foi retirada do local antes da chegada dos policiais. O serviço do SAMU encaminhou a vítima até o atendimento médico.
—-
Outra ocorrência de disparo de arma de fogo com lesão ocorreu no interior do Parque de Exposições, já na madrugada de domingo(08). Durante desavença em uma festa no local  ficou ferido Luis Fernando da Silva, que foi encaminhado ao atendimento médico. Testemunhas indicaram o provável autor dos fatos, que  fugiu do local em um veículo Celta. Policiais buscaram pelo acusado não sendo encontrado naquele momento.
—–
Dois homens realizaram um roubo no bairro Lagoão. A vítima, Rosemir de Jesus Lopes, denunciou que os mesmos estavam de posse de uma espingarda calibre 12 e mais dois facões.  Contou que sob ameaça entregou um par de tênis; um celular Samsung de cor prata; vinte reais em moeda corrente; uma corrente de ouro e uma pulseira de ouro. Policiais realizaram abordagem em um bar próximo e localizaram os acusados, bem como as armas utilizadas e os pertences da vítima que estavam no interior de um veículo Gol. Apontados como autores e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.