Nos próximos dias 02 e 03 de dezembro estará sendo realizado em Curitiba, o Congresso: A Caminhada Objetivos do Milênio – ODM no Paraná e Agenda Pós- 2015.  A promoção é do Serviço Social da Indústria – Sesi Paraná, por meio do Programa Sesi Indústria e Sociedade e do Movimento Nós Podemos Paraná.

Conforme a articuladora do Programa, Liliana Feltrin, o evento é uma oportunidade para a troca de experiências e a divulgação da agenda de desenvolvimento pós-2015, já que os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) já estão em debate. “Em novembro do ano passado a mostra foi realizada no Campus do Instituto Federal em Palmas, sul do Paraná, e este ano os projetos de cada município poderão participar do congresso estadual. A iniciativa é bastante interessante para que eles também tornem-se conhecidos em todo o Paraná”, destacou ela.

Informou ainda que, além do congresso, no dia 03 estará sendo realizada mais uma edição da Mostra de Projetos Dialogada. O objetivo é divulgar os projetos que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e para o desenvolvimento local. “Será uma oportunidade de divulgar boas práticas e trocar relatos de experiências exitosas do Paraná”, esclareceu. As inscrições para a Mostra de Projetos já estão abertas  até dia 23 de novembro.

INSCRIÇÕES CONGRESSO
INSCRIÇÕES MOSTRA