Jovanka Fonini, técnica de atividades Sesc FB. Foto; Arquivo pessoal
  • Compartilhe no Facebook

Jovanka Fonini, técnica de atividades Sesc FB. Foto; Arquivo pessoal

Está sendo desenvolvida pela unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Francisco Beltrão, a campanha de arrecadação de brinquedos 2015. O posto de coleta fica no próprio Sesc, pelo menos por enquanto, mas outros locais devem receber a partir dos próximos dias.

Conforme Jovanka Fonini, técnica de atividades, os maiores parceiros nessa campanha são o Exército e os meios de comunicação. A campanha segue até 12 de dezembro, quando está sendo programada uma atividade para distribuição.

A programação ainda não está totalmente definida, mas a ideia inicial é realizar uma gincana envolvendo crianças que frequentam entidades carentes de Francisco Beltrão e que serão beneficiadas. Ao mesmo tempo é feita a entrega dos brinquedos arrecadados.

Jovanka lembra que não é necessário ser um brinquedo novo para doação, pode ser usado desde que em bom estado de conservação. Ela concedeu entrevista à Onda Sul FM nesta quarta-feira (11) explicando todos os detalhes. Para ouvir, na íntegra, basta clicar no link abaixo.