Um dia para deixar a tecnologia de lado, unir a família e participar de inúmeras atividades. Essa é a proposta do Dia em Família, promovido pelo Sesc de Francisco Beltrão. O evento acontece neste sábado (23), a partir das 14 horas na estrutura da unidade.

Para a Técnica de Atividades, Rosane Variza “a proposta é um desafio aos pais, tios, avós, padrinhos, para que venham ao Sesc tirar uma tarde e brincar com as crianças. O dia foi todo pensado de forma muito carinhosa, para que de fato, as crianças brinquem com os adultos”.

Durante a tarde terá cama elástica, jogos interativos, jogos colaborativos, contação de histórias, horta urbana, dentre outras atividades. A participação é gratuita, os responsáveis devem agendar pelo telefone 3205 3200.

Em tempos de muita tecnologia e falta de tempo para fazer muitas atividades, a proposta é desligar celulares, computadores, vídeo games e voltar a fazer atividades simples e que una a família. “Invés de dar presentes, para que a gente de tempo aos filhos”, comenta Rosane.