• Compartilhe no Facebook

(Foto: Divulgação)

 

A unidade do SESC de Francisco Beltrão agora conta com a direção de Sérgio Giaretta, anunciado recentemente como gerente da unidade. O profissional ocupava o cargo de analista no SESC de Cascavel e em entrevista à Rádio Onda Sul FM comentou sua trajetória dentro da empresa até chegar ao posto que ocupa atualmente.

O profissional gerenciou uma empresa de tecnologia por sete anos. Há pouco mais de três anos trabalha no SESC, onde participou de um programa de Trainee e iniciou seu plano de carreira, “esse programa me proporcionou adquirir um vasto conhecimento, trabalhei esse tempo como uma espécie de coringa. Atuava como analista, mas fazia vários projetos dentro da entidade nas cidades de Curitiba, Guarapuava, Umuarama e Cascavel”, conta.

Sérgio teve a oportunidade de fazer substituições de gerência em várias unidades até que surgiu a oportunidade de voltar para “casa”, já que ele é natural de Capanema, “quando tive a oportunidade agarrei com os dois braços. Francisco Beltrão é uma cidade muito boa, a comunidade tanto empresarial quanto pessoal me abraçou de verdade, são muito receptivos”.

  • Compartilhe no Facebook
Agora, o gerente tem a oportunidade de levar uma vida um pouco mais tranquila, já que estava acostumado com a correria de Cascavel “estou muito feliz, já estava esquecendo como que é viver em uma cidade onde você não tem uma vida tão corrida, onde tudo é perto, onde você chega em 5 minutos nos lugares. Cascavel apesar de ser uma cidade não muito grande, tem uma vida muito louca e isso estava me deixando uma correria desnecessária”.

Como filosofia de trabalho ele destaca que deseja melhorar ainda mais os trabalhos que já são realizados na unidade, considerada umas das melhores do Paraná. “Quero melhorar ainda mais o Sesc aqui da nossa cidade, ele já tem uma boa receptividade pela comunidade comercial e pela comunidade em geral e agora no próximo ano a gente tende a melhorar. Vamos dar atenção a nossa questão de restaurante, atendimento ao público ou comerciário, fazer algumas parcerias e sempre possibilitar que o público comerciário tenha acesso aos nossos serviços e trabalhos como inglês, academia, recreação para as crianças, entre outros. O Sesc está de portas abertas à população”, enfatiza.

Confira a entrevista na íntegra:

A unidade do SESC em Francisco Beltrão, está localizada em frente à Unipar na Avenida Júlio Assis Cavalheiro. Fone: (46) 3905-3200