Para comemorar o Dia Mundial do Trabalho ou Dia do Trabalhador, Prefeitura e  Associação dos Servidores promoveram, no último sábado (29), a confraternização entre os servidores municipais e seus familiares. O almoço foi no Ginásio de Esportes João Maria Alves Taques e teve grande participação dos colaboradores. Durante a manhã foi realizada a 1ª Gincana do Trabalhador,  com disputas no Futebol Sete, Cabo de Guerra e Corrida do Saco.  Para o próximo ano está prevista a inserção de outras modalidades e o envolvimento de mais servidores.

De acordo com a prefeita, Maria Antonieta de Araújo Almeida, a Dona Maria, o evento mostrou a parceria que existe hoje entre a administração municipal, a Associação, os servidores municipais, suas famílias e empresários locais, “Nossa administração respeita e valoriza cada servidor e a festividade foi uma forma de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados em prol de Coronel Domingos Soares”, comentou.

A presidente da Associação dos Servidores, Cristiane das Graças Machado Pires, parabenizou os trabalhadores pelo seu dia e colocou a a entidade à disposição de todos. Na ocasião foi anunciado a administração dará todo o suporte para a construção da sede social da associação, obra iniciada na gestão 2009-2012 e paralisada há mais de quatro anos. O presidente da Câmara Municipal, Celso Silveira de Souza, também aproveitou para deixar os parabéns aos trabalhadores. Além do presidente do Legislativo, estavam presentes os vereadores Eliseu Nunes, Admir Donner (Bia) e Amarildo Fontana.