Se apresentou nesta quinta-feira (08) a empresa vencedora de licitação para  serviços  de manutenção na rede elétrica e iluminação pública de Palmas. A FP engenharia de União da Vitória, iniciará os trabalhos nessa próxima segunda-feira (12).

O diretor, Fábio Paes, explicou que o início dos trabalhos será pelos atendimentos aos protocolos  de solicitação pela comunidade, do centro para os bairros. Em levantamento  pelo setor de urbanismo, aproximadamente 30% da rede elétrica está com algum problema, principalmente, lâmpadas queimadas ou quebradas, a maioria por depredação.

A empresa disponibilizará cinco funcionários e quatro veículos. Será estabelecido sistema de rondas para monitoramento e diagnósticos das demandas. Os atendimentos a população ocorrerá através de protocolos expedidos pelo departamento de urbanismo. A empresa terá 24 horas após a notificação para realizar as manutenções. Um escritório deve ser instalado no município e, em breve, também um numero de telefone para o plantão e atendimento de casos emergenciais. O contrato para a prestação de serviços irá até o ano de 2021, quando deverá ser realizada nova licitação.