O próximo compromisso do PalmasNet/Pref. Municipal pela Série Ouro do Paranaense é em casa, no Ginásio Monsenhor Engelberto. Em duelo válido pela quarta rodada, a equipe enfrenta o Ampére neste sábado (13), às 20h30, com transmissão ao vivo nos 99,5 Mhz e Facebook da Rádio Club FM.

O time palmense não conta mais com o atleta Ijuí que se transferiu para o Mariópolis, agora a diretoria trabalha para repor a saída. Em relação ao campeonato, o tricolor ainda não venceu, entretanto, encarou três pedreiras logo de início, Cascavel (7×2), Foz (4×1) e Pato Branco (4×2).

Em casa, o tricolor vai em busca do primeiro resultado positivo diante do atual campeão Paranaense Série Prata. “Estive em Chopinzinho acompanhando a equipe de Ampére que tem um elenco experiente e que exerce uma forte marcação no quadrante, sai forte no contra-ataque”, analisou André Carrinho, técnico palmense.

O treinador fez questão de ressaltar que as três primeiras partidas deram bagagem pro elenco, “Serviu pra gente melhorar fisicamente e a parte tática da nossa equipe, por isso, acreditamos que estamos preparados para o duelo”, concluiu.

O Ampére atuou na noite desta quinta-feira (11) em Chopinzinho na decisão do título da Copa Rádio Chopinzinho – Doce Docê e ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo time da casa pelo placar de 2 a 0. O técnico Bacana ainda teve três atletas que sentiram lesão e podem desfalcar a equipe pro jogo deste sábado.

O Ampére ocupa a 9ª colocação com 2 pontos, enquanto que o PalmasNet está em penúltimo, ainda sem pontuar. Os ingressos antecipados para o duelo estão sendo vendidos à R$ 15,00 no Bufufa Lanches, Argenta e New Shop.

Resultados 4ª rodada

Foz 2 x 0 Campo Mourão
Copagril 3 x 2 Toledo
Umuarama 1 x 3 Pato

Sábado 13/04 – 4ª Rodada

20h30 – Matelândia x Dois Vizinhos
18h00 – São José x Paranavaí
20h30 – PalmasNet x Ampére

  • Compartilhe no Facebook