Não será nada fácil para o líder Santa Pelizzari/Palmas arrancar pontos do Tapejara, neste sábado, dia 26, às 20h30, no Ginásio Monsenhor Engelberto pela terceira rodada da segunda fase do Paranaense – Série Bronze. O adversário conta com um dos elencos mais qualificados do grupo E. Por isso, o técnico André Bueno quer concentração total, do início ao fim do jogo, a equipe vem mostrando uma grande evolução, mas ainda tem oscilado em alguns momentos da partida. Esse tipo de distração é que o treinador palmense quer evitar, pois diante de um adversário qualificado como o Tapejara, o resultado pode ser fatal.

Para o confronto, apenas um desfalque de cada lado, Ailton do lado tapejarense, cumpre suspensão por expulsão no jogo contra Itaipulândia. Do lado palmense, Ary tomou o terceiro amarelo e está fora. O técnico Célio Vicente alimenta a esperança de surpreender os palmenses e conquistar a primeira vitória fora de casa na segunda fase da competição.

O Tapejara terminou em 2º no grupo B na primeira fase, fez 15 pontos, sendo: 5 vitórias e 5 derrotas. Marcou 35 gols, sofreu 34 e tem saldo de 1 gol. Média de 3,5 gols por jogo. Aproveitamento 50%. Atualmente divide a vice liderança do grupo E com Itaipulândia, ambos com 3 pontos.

Jogos da equipe nesta segunda fase:

Tapejara 6 x 1 Piraí do Sul

Itaipulândia 4 x 3 Tapejara

Artilheiros da equipe

Fernando Henrique 9 gols

Vitor 7 gols

 

classificação
  • Compartilhe no Facebook

Jogos da 3ª Rodada

Grupo D
Dia 24 de setembro
Mater Dei Apucarana 1 x 1 Maringá Seleto
Dia 26 de setembro
Laranjeiras do Sul  x  Ivaiporã (20h30)

Grupo E
Piraí do Sul   x  Itaipulândia (20h30)
Santa Pelizzari Palmas   x  Tapejara (20h30)

Grupo F
Campo Bonito x Mariópolis (20h)
Missal  x  São José Tibagi (20h30)

A Rádio Club AM transmite todos os jogos de Palmas no Paranaense com a equipe Gol de Placa. Apoio: