• Compartilhe no Facebook

O atual presidente do Conselho Regional de Administração(CRA), Amilcar Pacheco, será o representante do Paraná  no Conselho Federal(CFA) dos profissionais da área. A eleição ocorreu nesta quarta-feira(18) e a votação se encerrou às 22h00. Com inscrição única para a vaga, obteve 1991 votos. Seu suplene será Sandro Medeiros.

O resultado foi pleito foi repassado ao RBJ pelo Delegado Regional do Sudoeste  do CRA, Carlos Maschio. Informou ainda que no mesmo processo foi eleito o presidente estadual. Ségio Lobo, da chapa 1,  obteve 1202 votos e concorreu com  Gilmar Andrade.

  • Compartilhe no Facebook

O eleito é pós-graduado em análise financeira e planejamento estratégico. Mestre em administração financeira e planejamento, pela Escola Superior de Administración y Dirección de Empresas (ESADE), em Barcelona (Espanha). Com extensão na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade Católica de Louvain, na Bélgica,  inclui as funções de executivo de empresas industriais, professor universitário e diretor de faculdade. De 2008 a 2010 foi consultor da UniBrasil para cursos de pós-graduação. Em 2012, coordenou a implantação do Termo de Cooperação entre o CFA e a OIT.

As votação ocorreu através do site www.votaadministrador.org.br. O voto é obrigatório, sendo facultativo para os profissionais com idade igual ou superior a 65 anos.