por Ivan Cezar Fochzato

 

Uma mulher,23, foi sequestrada na manhã desta terça-feira(04) na cidade de General Carneiro, sul do Paraná.Conforme as informações já colhidas pela Polícia Militar, a mulher aguardava em frente um posto de saúde, localizado no Bairro São João, quando um carro, cor preta, parou e do interior saiu um homem, agarrou a vítima e a empurrou para dentro e saindo em alta velocidade. Conforme informou a irmã, é possível que seu ex-marido, ex-cunhado da vítima, seja o autor do sequestro e que tenham tomado direção a Matos Costa ou Calmon, em Santa Catarina.

 

A denunciante relatou que  o homem havia dito  que quando saísse da cadeia iria se cobrar,  pois a mulher havia prestado queixa de uma agressão  em que lhe enquadrou na Lei Maria da Penha, com a consequente  prisão  em fato ocorrido em Campo Erê, no oeste de Santa Catarina.

Autoridades policiais catarinenses já foram comunicadas do fato, como também já foram realizadas buscas em General Carneiro e proximidades, sem que, até o momento, autor e vítima tenha sido localizados.