por Alencar Pereira 

 

Foi sepultado na manhã dessa terça-feira (10) o corpo do menor João Marcos Rodrigues dos Santos, morto com quatro tiros no domingo de Páscoa no Bairro Frei Galvão em Palmas, Paraná.

 

João foi morto depois de um desentendimento com algumas pessoas, motivos ainda não divulgados pela policia. Segundo o comandante da 2°CIA de Palmas, Tenente Agnaldo Cesar Pereira, no local ouve grande tumulto de pessoas após a morte do menor.

 

A ação contou com o apoio de vários policias inclusive de outros municípios, além do Corpo de Bombeiros que estive no local para apagar um incêndio, familiares do menor revoltados atearam fogo em três residências e em um veiculo que segundo testemunhas era do assassino.

 

Ainda no local, populares e testemunhas relataram a policia que o assassino seria a pessoa de Robson Chelegel Wilmes 26, e que o mesmo teria se embreado no mato. Minutos depois a equipe da RPA recebeu denuncia anônima que Robson estaria em fuga em um Gol Branco, veiculo este abordado no centro da cidade.

 

Robson foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Palmas, agora a policia continua a procura dos outros cinco elementos todos parentes de Robson que também estão envolvidos.