Foi sepultado na manhã desta quarta-feira(08) o corpo do garoto, Cristian Kindel, 15 anos,  que morreu afogado na tarde do último sábado no Rio Bandeira, no município de Palmas, sul do Paraná. O corpo foi localizado ontem pelos familiares.

Relatou o tio, Emerson Bobella, que o sobrinho, em companhia de três amigos, foram até o local com o objetivo de pescar  e Cristian, que não sabia nadar, se afogou numa parte profunda do rio.

Após ser acionada por um dos colegas que foi até a sede de uma fazenda realizar o chamado, a Seção de Bombeiros iniciou o trabalho de localização logo após o ocorrido. Familiares e amigos montaram acampamento às margens do rio para intensificar as buscas.

Ontem, o corpo do garoto emergiu e foi localizado pelos próprios familiares há cinquenta metros do local onde afundou.  O menino, bastante conhecido pela venda de trufas no centro da cidade, foi sepultado na manhã de hoje. Contou o tio que inicialmente a esperança era encontrá-lo com vida e apesar da dor da perda, a família está mais confortada com a localização do corpo.