Por Evandro Artuzi 

O fim de um relacionamento foi parar na 19ª SDP de Francisco Beltrão na manhã desta segunda-feira (06). Inconformado com o fim do relacionamento, um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, abordou sua ex-namorada em via pública por volta das 08h e, após uma conversa, obrigou a mesma a embarcar em seu veículo tomando rumo ignorado.
Uma pessoa que presenciou a cena imediatamente acionou a Polícia Militar que mobilizou todas suas equipes, inclusive a P2 e a Rotam, para localizar o casal, já que a informação num primeiro momento é de que se tratava de um seqüestro. Durante mais de duas horas buscas foram feitas em motéis e hotéis da cidade até que uma informação chegou para a Polícia Militar que a mulher havia sido deixada em um Posto de Combustível as margens da PR 483, próximo ao CDR de Francisco Beltrão. Ainda nas proximidades, o veículo do suspeito foi localizado quando o mesmo empreendeu fuga ao perceber a presença da polícia, sendo abordado em seguida.
O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado junto com a vítima para a 19ª SDP. Para a polícia, a atitude do homem não tem explicação, por se tratar de uma pessoa de boa índole e muito conhecido na cidade. O responsável pelas buscas, Sargento Armachuski, 21º BPM, comentou a situação.

OUÇA