MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Semana com rodízio no abastecimento de água em Francisco Beltrão

por Redação RBJ em 29 de Fevereiro de 2016 9:45
por Redação RBJ em 29 de Fevereiro de 2016 9:45
A Sanepar informa que de 1º a 6 de março terá continuidade o rodízio no abastecimento de Francisco Beltrão. Além da produção não conseguir atender a demanda de água, novas obras de interligação do sistema de abastecimento serão executadas no período. O fechamento será sempre das 13 às 19h e a retomada em cada região será feita de forma gradativa. Nas regiões mais altas e nas mais distantes, a normalização pode demorar mais tempo.
Cronograma de 01 a 05/03/2016
Na terça e na sexta-feira, ficarão sem água os imóveis do Grupo C. As regiões dos bairros dos bairros Industrial, Kennedy e Luther King, Cango, Guanabara, São Miguel e Jardim Itália I.
Na quarta-feira e no sábado, o fechamento interrompe o abastecimento nas regiões dos bairros Sadia, Júpiter, Pinheirinho e São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida, Água Branca, Loteamento Abdala, Nova Petrópolis e Padre Ulrico (Grupo A).
Quinta-feira, o desabastecimento afeta os imóveis das regiões dos bairros Marrecas, Alvorada, São Miguel, Vila Nova, Seminário, Miniguaçu, Novo Mundo, Cristo Rei, Aeroporto, Jardim Itália II, Floresta e Pinheirão (Grupo B).
A Sanepar está fazendo o melhor possível para garantir que a água chegue a todas as regiões da cidade. Neste momento, A recomendação é para que a população de todas as regiões priorize o uso da água para higiene e alimentação. Lavar carros e calçadas deve ser adiado ou feito com o uso de baldes, ao invés de mangueira. Ao escovar os dentes, fazer a barba ou lavar louças e roupas, é recomendado fechar as torneiras de pias e tanques. O tempo do banho também pode ser reduzido.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
12771554_1694905730780981_5273739237739143590_o

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar