A seleção brasileira de futebol de salão clássico que enfrenta a Bolívia hoje (27), treinou muito nestes últimos dois dias, sob o comando do treinador Anderson Valério. Todos os treinos aconteceram no ginásio do Umuarama Clube, em Aparecida do Norte (Vale do Paraíba), onde os atletas também tiveram contato com a comissão técnica.

A delegação, que se hospeda no Hotel Elache, em Roseira (SP), segue para a capital paulista às 15h30. O duelo diante dos bolivianos está programado para as 17h30 e acontece no Ginásio Municipal do Pacaembu.

Esse jogo é o ponta-pé inicial de um projeto novo, representado pela CFSB (Confederação de Futebol de Salão do Brasil). Na equipe o palmense Alex Burrego do Santa Pelizzari/Palmas Esportes se junta a outros nomes conhecidos como Tetê Reis, Thiago Negri (ex-São Bernardo) e Neto Caraúbas (Cresol/Marreco Futsal).

– Todo mundo sonha um dia em vestir a amarelinha, infelizmente vou desfalcar a minha equipe no campeonato paranaense, mas não poderia rejeitar uma convocação para defender o Brasil, comentou Burrego.