Seis presos fugiram na madrugada desta terça-feira (25) da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. A fuga ocorreu por volta das 02h30 da manhã, quando a Polícia Militar foi acionada e fez buscas, com apoio de Agentes Penitenciários, mas ninguém foi localizado.

Para concretizar a fuga, os detentos teriam quebrado uma viga de concreto. Posteriomente teriam esclado um muro até chegar a parte externa da unidade, que fica as margens da PR 483, na saída para Cascavel. Apesar da fuga, a situação é tranquila na Penitenciária, afirmou o diretor Marcos Andrade.

Os fugitivos são: Nilton Cezar Bulin (Tráfico e roubo), Jean Augusto Ramos (Homicídio), Rodrigo de Oliveira Cubas, Rudinei de Oliveira (Receptação e furto), Gilberto Ribeiro do Prado Ribas (Tráfico) e Cleverson Brito Bonetti (Roubo), todos ligados ao PGC – Grupo Criminoso que atua em Santa Catarina.

Conforme a polícia, as buscas foram intensificadas durante toda manhã desta terça-feira (25), mas até o momento nenhum fugitivo foi localizado. A polícia pede o apoio da comunidade que denuncie qualquer movimentação de pessoas estranhas.

Ouça reportagem Onda Sul FM