Neste domingo (02) aconteceram os últimos jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Chopinzinho. Quatro jogos foram realizados nas categorias máster, segunda e primeira divisão.

O domingo iniciou com a disputa da categoria máster com o time do Chopim vencendo o Metalúrgico Casarão por 3 a 1. Na sequencia houve a disputa da segunda divisão entre Esporte Clube Santa Maria e Solano Celulares com resultado positivo para o Santa Maria que venceu por 2 a 0.

À tarde aconteceram as disputas da primeira divisão com partida sendo decidida nos pênaltis. Abrindo a tarde o Operário venceu por 2 a 0 a equipe do Projeto Excelente Aluno, na sequencia aconteceu o confronto entre 25 de Julho Bugre Alto e União-Projeto Excelente Aluno onde 0 a 0 predominou durante os 90 minutos, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades o União venceu por 5 a 4 o 25 de Julho.

As finais estão marcadas para acontecer no sábado (08) e no domingo (09) no Módulo Esportivo Vicente Mukei com os seguintes confrontos:

Sábado dia 8 de dezembro.

16:30 – Chopim Master   X   Excelente Aluno/Cavicollor Master

Domingo dia 9 de dezembro.

15:00 – Atlético Chopinzinhense   X   Esporte Clube Santa Maria – Segunda Divisão

17:00 – Operário   X   União-Projeto Excelente Aluno