“Aqueça um coração, com amor, transformamos frio em calor”. Com esse slogan teve início nesta segunda-feira (29) a Campanha do Agasalho 2019, da Secretaria Municipal de Ação Social de Chopinzinho. Em entrevista à Extra FM, a secretária municipal de Assistência Social, Gislaine Galeazzi, explicou como a campanha será desenvolvida nessa edição.

Segundo ela, doações de roupas, calçados e cobertores podem ser deixadas nos postos de coleta espalhados pela cidade, que são: Prefeitura, Secretaria de Assistência Social, Cras, Postos de Saúde, Postos de Combustível, Supermercados, Escolas Municipais da cidade e interior e na Extra FM. E todos esses locais terá uma caixa identificada para depósito das doações, que serão destinadas à famílias carentes do município, cadastradas pela Secretaria de Assistência Social.

As doações podem ser feitas até o próximo dia 18 de maio, quando acontece o encerramento com uma grande mobilização de arrecadação passando pelos bairros e também com concentração de uma equipe na Rua de Lazer. Gislaine afirma que a expectativa é superar a arrecadação de 2018.

Assista a entrevista…