O Ponto de Atendimento (PA) do Sebrae de Palmas, Sul do Paraná, realizará entre os dias 20 e 25 de fevereiro, o 13º Seminário Empretec, numa parceria do Sebrae, Associação Comercial e Movimento Palmas Desenvolvida. Durante seis dias, empreendedores de todas as áreas estarão absorvendo conhecimento, trocando experiências e simulando situações vivenciadas nos mais diferentes setores.

Conforme explicou a agente de desenvolvimento do PA, Andreia Seben, o Empretec foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) visando o fortalecimento das características empreendedoras de seus participantes, dando o incentivo necessário ao desenvolvimento da economia. O seminário oferece 60 horas de atividades, em metodologia de imersão, onde são desenvolvidas dinâmicas, jogos, exercícios e palestras que contribuem com o aprendizado dos participantes. Ao todo, mais de 80 empreendedores de Palmas já passaram pelo Empretec. Ouça:

Explicou que a participação no seminário ocorre através de seleção, por meio de entrevistas, onde será analisado se o candidato está em seu melhor momento para participar. As entrevistas deverão ser realizadas entre 06 e 10 do próximo mês.

Os interessados em participar do 13º Seminário Empretec devem procurar o Ponto de Atendimento, anexo à Associação Comercial, ou pelo telefone (46) 3262-7193, para mais detalhes à respeito da inscrição e seleção.