Transferida do último dia primeiro, na quarta-feira(07) estará ocorrendo a formatura da primeira turma da Escola de Desenvolvimento de Líderes, promovida pelo Ponto de Atendimento do SEBRAE, Acipa, Prefeitura e Movimento Palmas Desenvolvida.

O evento de encerramento será às 19h00 na Associação Comercial e Empresarial do município e contará com a presença de representantes das entidades envolvidas, lideranças políticas e empresariais.

Conforme explicou a agente do PA, Andreia Sebben, na oportunidade serão apresentados projetos pensados pelos participantes da capacitação,  com possibilidade de  implantação em Palmas e região nas áreas de venda, turismo e educação. O grupo é composto por 21 pessoas, entre estudantes, empresários, profissionais liberais, trabalhadores e servidores públicos.

A Escola de Líderes visa estimular as atitudes de lideres atuante, éticos e cooperativos, com visão positiva de futuro e engajados em processos de desenvolvimento econômico do município. Para contribuir de forma decisiva na gestão de entidades que trabalhem cooperativamente para um ambiente empreendedor e favorável a micro e pequena empresa.