Um acidente registrado no início da manhã deste domingo (14) na PR 566, próximo a comunidade de Seção Progresso, entre Francisco Beltrão e Itapejara D´Oeste deixou três pessoas feridas, uma em estado grave.

As vítimas, dois rapazes e uma adolescente de 16 anos, seguiam à Itapejara D´Oeste com uma Saveiro, com placas de Irati, quando o motorista Deibles Alves da Silva perdeu o controle da direção numa curva. Com isso, o carro saiu da pista e bateu de frente contra uma árvore. O condutor e os passageiros ficaram presos entre as ferragens do veículo e só foram liberados após a chegada do Corpo de Bombeiros, que auxiliou o SAMU no atendimento.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Inoir Gandin, o motorista teve fratura de fêmur e pé e apresentava o quadro mais grave. As vítimas foram encaminhadas ao hospital em Francisco Beltrão. Eles retornavam de uma festa que aconteceu na Chácara Dariva, em Francisco Beltrão. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência.

Fotos: Evandro Artuzi