Foi lançada nesta semana a 5ª FAIC – Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial – de São Domingos, Oeste de Santa Catarina. A programação contará com cinco dias, de 06 a 10 de abril, de exposições e shows artísticos e culturais. “Tudo totalmente gratuito, porque o dinheiro não é nosso, é do cidadão que está investindo”, destacou o prefeito, Alcimar de Oliveira, durante o lançamento.

Segundo a comissão organizadora, na última edição, realizada em 2014, a feira contou com mais de 130 expositores, que movimentaram mais de R$ 20 milhões. A programação de shows inicia na quarta-feira (06), com Gusttavo Lima, na quinta (07) com Edson e Hudson, Zé Ramalho se apresenta na sexta-feira (08), Michel Teló no sábado (9), e Guilherme e Santiago encerram a festa no domingo (10), todos com entrada gratuita. A feira e os shows serão realizados no centro da cidade.

A gerência regional da Caixa Econômica Federal de Chapecó, confirmou também a presença do Caminhão da Sorte em São Domingos, para a realização dos sorteios das Loterias CAIXA na semana de 4 a 9 de abril, junto à 5ª FAIC.

O lançamento contou também com a presença da rainha da FAIC, Larissa Pedrotti, e  da princesa Caroline Gracioli, além de expositores, lideranças políticas e comunitárias, representantes dos setores comercial, industrial, agropecuário, artesanal e autoridades locais e regionais.