Em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2015,  a equipe de Palmas perdeu para Ivaiporã na noite de sábado (07), no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves.

Com maior posse de bola desde o início da partida o time palmense não conseguiu segurar a boa e entrosada equipe do Ivaiporã, que não demorou para abrir o placar, logo aos 7 minutos e 30 da primeira etapa com o pivô Hérico. O Segundo gol não demorou muito a acontecer e o primeiro tempo terminou com marcador de 2 a 0 para o time da casa. A equipe de Palmas teve ainda um gol de Ronaldinho anulado pela arbitragem, ainda no primeiro tempo de partida.

No retorno para a segunda etapa, o Santa Pelizzari Palmas voltou mais ofensivo utilizando goleiro linha e ameaçando mais a meta do bom e jovem goleiro adversário Zé, de apenas 16 anos de idade, porém, em erro de passe no ataque, Ivaiporã recuperou a bola e marcou o terceiro gol dificultando ainda mais as pretensões de classificação da equipe palmense.

Apesar do 3 a 0 no placar, os palmenses não abdicavam de jogar pra cima e continuavam dominando as ações ofensivas, já que Ivaiporã optava em marcar ‘baixo’ em sua quadra de defesa, saindo em contra-ataques sempre muito perigosos. Com maior posse de bola, o time palmense conseguiu marcar por duas vezes, com Burrego e Ronaldinho e, no último minuto de jogo, Osvaldo carimbou a trave.

O placar de final de 3 a 2 não foi o suficiente para levar o jogo para a prorrogação, assim, o Santa Pelizzari Palmas se despede do Campeonato Paranaense Série Bronze, enquanto Ivaiporã se classifica para a grande Final contra Itaipulândia que mesmo perdendo no tempo normal para Mariópolis (5 a 3), segurou o empate na prorrogação (0 a 0) e também se classificou para as finais da competição.

Ficha Técnica:

Data: 07 de novembro de 2015
Ivaiporã 3 x 2 Santa Pelizzari/Palmas
Local: Ginásio Alcebíades Alves

Árbitro 1:  Carlos Frederico Vargas Scalassara (Londrina)
Árbitro 2: Andrew Fernando Neves (Cambé)
Anotadora: Thassiany Rocha Milek (Carambeí)
Cronometrista: Adriano Batista (Londrina)
Delegado da FPFS: Edmar Jonsson Diniz (Ponta Grossa)

Santa Pelizzari/Palmas Esportes: Índio, Ronaldinho, Burrego, Osvaldo e Fio.Entraram: Mangueirinha, Vinicius, Paulinho, Fumaça e Marcelinho.Técnico:André Carrinho.

Ivaiporã: Zé, Batista, Costelinha, Neguinho e Hérico. Entraram: Marcelo e Taxa. Técnico: Salmora.

Gols: Palmas – Burrego (17’13/2º) e Ronaldinho (18’04/2º).
Gols: Ivaiporã – Hérico (7’30/1º), Marcelo (11’30/1º) e Costelinha (13’50/2º).

Cartão amarelo: Osvaldo (P), Fio (P), Neguinho (I) e Taxa (I).

A Rádio Club AM transmite todos os jogos do Santa Pelizzari/Palmas na Série Bronze do Paranaense. Apoio: