Na noite deste domingo, 03 de abril, a torcida do Santa Pelizzari/Palmas Esportes pode conhecer a nova equipe para a temporada 2016. As novas caras que defenderão o time palmense na Série Prata do Futsal Paranaense foram apresentadas juntamente com o novo uniforme da equipe. Para a festa de apresentação foi realizado um amistoso internacional com o time do Cerro Porteño, equipe que detém a base da seleção paraguaia e se prepara para a disputa de mais uma Taça Libertadores da  América de Futsal.

Em jogo muito corrido e recheado de emoções, pode-se perceber um Santa Pelizzari competitivo, uma equipe que ainda precisa de alguns ajustes, principalmente na marcação e, quem sabe, a presença de um pivô de referência que possa alternar as possibilidades de ataque da equipe, porém, nada disso ofuscou o bom desempenho dos jogadores. Com atletas rápidos e de bom nível técnico, o grupo que ainda esta em fase de entrosamento, já demonstrou muita garra e determinação.

DSCN0899
  • Compartilhe no Facebook

Santa Pelizzari/Palmas Esportes

O Placar de 5 a 4 para os paraguaios pode ser considerado justo, pois os visitantes tiveram as melhores chances da partida, mas o resultado só veio no final , o Santa Pelizzari ficou na frente do marcador quase toda a partida e sofreu a virada faltando dois minutos para o término do jogo.

A equipe palmense volta a quadra nesta terça-feira na semifinal da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê quando enfrenta a equipe de Flor da Serra do Sul às 20h15. A estreia no campeonato Paranaense Série Prata será no dia 16 desse mês contra o Ivaiporã, Campeão da Série Bronze 2015, no Ginásio Monsenhor Engelberto.

Fonte: Equipe Gol de Placa (Nilo Umberto Deitos)