A Sanepar informa que vai manter o rodízio no abastecimento de Francisco Beltrão, a partir da segunda-feira (21). A continuidade do abastecimento de forma alternada visa garantir que a água tratada chegue diariamente em todas as regiões da cidade, ainda que em horários alternados. Caminhões-pipa estão sendo utilizados para auxiliar no abastecimento. As medidas serão mantidas até que o abastecimento volte totalmente à normalidade.

Nas segundas e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30, será fechado o setor de distribuição de água para os imóveis das regiões dos bairros Sadia, Júpiter, Pinheirinho e São Cristóvão. Das 14h às 17h, será a vez dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Água Branca, Loteamento Abdala, Nova Petrópolis e Padre Ulrico ficarem sem o fornecimento de água.

Para terças e sextas-feiras a programação prevê o fechamento para os bairros Marrecas, Alvorada, São Miguel, Vila Nova, Seminário e Miniguaçu, no período das 8h30 até 11h30. Das 14h às 17h, será interrompido o fornecimento de água para as regiões do Novo Mundo, Cristo Rei, Aeroporto, Jardim Itáilia II, Floresta e Pinheirão.

Nas quartas-feiras e aos sábados, ficará fechada a distribuição de água nos bairros Industrial, Kennedy e Luther King, das 8h30 às 11h30. As regiões do Cango, Guanabara, São Miguel e Jardim Itália têm o fechamento programado das 14h às 17h.