Agora falta pouco para as salas de cinema da filial da Havan de Pato Branco entrarem em operação. A loja de departamentos mais completa do Brasil e o Cine Gracher, parceiro da Havan no empreendimento de lazer, aguardam a liberação do projeto por parte da Agência Nacional do Cinema (ANCINE) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para iniciar as obras de construção do cinema na cidade.

De acordo com o diretor do Cine Gracher, Sandro Gracher Baran, o projeto para a construção das salas de cinema já estão protocolados e em andamento, apenas aguardando a liberação dos órgãos competentes. “A partir da data de liberação, a construção será iniciada e, dentro de dois ou três meses, os moradores de Pato Branco irão contar com três salas de cinema de padrão internacional (uma delas 3D), com exibições diárias e lançamentos cinematográficos simultâneos ao circuito nacional”, complementa.

Cada sala terá capacidade para 130 pessoas, com poltronas anatômicas, reclináveis e numeradas, incluindo opções de “namoradeiras”, destinadas a casais e pessoas com sobrepeso. Todas as salas serão climatizadas e seguirão padrões internacionais de acessibilidade, com espaço para cadeirantes, rampas e corrimãos. O formato “stadium” das salas tem inclinação que favorece a visibilidade da tela em todas as fileiras.

Os cinemas de Pato Branco serão equipados com as mais modernas tecnologias de projeção, com som e imagem digitais da melhor qualidade, acústica especial e supertelas (em qualidade e tamanho). Uma das salas terá tecnologia 3D e todas funcionarão diariamente, com pelo menos três sessões diárias em cada uma.

Para manter-se atualizado com os circuitos nacionais de lançamentos cinematográficos, o Cine Gracher, que tem matriz e duas operações na cidade de Brusque (SC), no Shopping Gracher e na Havan, , e no município de Porto União (SC), tem parceria com os melhores distribuidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. “Isso significa que os clientes podem conferir as grandes produções em nossas salas nas mesmas datas dos grandes centros, sem precisar esperar”, afirma Sandro.

Outra comodidade do Cine Gracher em Pato Branco será a bilheteria online, possibilitando que os clientes comprem ingressos pela internet, para retirada no local, minutos antes da sessão. Uma moderna bomboniere também estará à disposição, assim como demais instalações para conforto no atendimento ao público.

Acesso principal às salas de cinema. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Acesso principal às salas de cinema. Foto de divulgação