A Polícia Militar de Ponte Serrada, oeste de Santa Catarina, registrou na tarde de quinta-feira (16), no centro da cidade, um roubo à mão armada. A vítima relatou que conduzia sua GM/Montana, quando foi abordado pelo bandido, que deu voz de assalto e obrigou o motorista à passar para o banco do passageiro.

O meliante conduziu o veículo até a saída para a BR-282, abandonando o a vítima às margens da rodovia. Segundo relato, o bandido disse que apenas queria o carro para realizar uma entrega em Faxinal dos Guedes e depois abandonaria o mesmo. Policiais Militares de toda a região foram acionados, porém, o veículo ainda não foi encontrado.

Caminhonete apreendida

Em meio os trabalhos de busca pelo veículo roubado, a PM de Ponte Serrada apreendeu uma caminhonete Mitsubishi/Triton que, possivelmente, seria utilizada para o contrabando de produtos estrangeiros. O veículo estava estacionado em frente à uma casa, no interior do município de Vargeão.

Com placas clonadas, a caminhonete possuía registro de furto em Balneário Camboriú, no mês de setembro. Um mulher, residente na casa onde o veículo estava estacionado, não revelou como ele chegou até lá. A caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Ponte Serrada.