Policiais Militares abordaram apreenderam dois homens, cocaína e dinheiro no final da tarde desta sexta-feira(14), no centro da cidade da cidade de Clevelândia, no Sudoeste do Paraná. Após abordagem a uma motocicleta, que inicialmente não obedeceu ordem de parada, foi localizado com o condutor R$ 3.320,00 e, no no baú do veículo, celular marca Samsung, duas balanças de precisão e aproximadamente 81 gramas de cocaína.

Os policiais confirmaram a informação que havia sido repassada via 181 Narco denúncia que recaia sobre o condutor, 19 anos,  No momento da elaboração do Boletim de Ocorrência, o suspeito tentou subornar os policiais, oferecendo-lhes  dinheiro.  Os detidos foram encaminhados à 5ª SDP/Pato Branco.

Na mesma Comarca, um agricultor da localidade de Campo Alto, município de Mariópolis, foi abordado na lavoura por três homens armados com revólver, pistola e espingarda que, após efetuarem disparos, exigiram armas. Após ser amarrado e levado até onde residia, teve sua caminhonete Hilux de placas AMR-1479 cor prata, espingarda calibre 32, R$ 300,00  01 fogão, 01 celular e vários outros objetos roubados.

Contou que foi deixado amarrado, com olhos vendados e capuz  em meio mata,  próxima do Distrito do Covó, já no município de Mangueirinha, na mesma região. Após algumas horas, quando não ouviu mais barulho, se desvencilhou  e conseguiu uma carona até a cidade de Palmas, onde relatou os fatos à Polícia Militar da 2ª Companhia.