Por Evandro Artuzi

Integrantes do Rotary Clube Francisco Beltrão Industrial estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (29/03), quando aconteceu a reunião festiva do mês e posse de novos membros. A reunião contou com a presença do governador do Distrito 4640 do Rotary Clube, Edgar Benhe, e integrantes de outros Rotarys de Francisco Beltrão.

 

A reunião foi coordenada pelo presidente do Rotary Industrial, Geraldo Dimas Oro, que acolheu os novos rotarianos apresentados por seus padrinhos. Fundado há pouco tempo, o Rotary Industrial já conta com mais de 30 membros e se prepara para iniciar suas primeiras promoções, com objetivo de angariar fundos para auxiliar o Rotary Internacional em suas campanhas, principalmente o combate a poliomielite (paralisia infantil).

 

O Rotary Industrial apesar de recém fundado foi muito elogiado pelo governador do Distrito 4640. Edgar Benhe afirmou que a entidade foi formada por pessoas realmente comprometidas com a comunidade, seguindo a filosofia principal do Rotary Internacional. Benhe também destacou atividades previstas para esse ano e enalteceu Francisco Beltrão que conta com 11 clubes de Rotary.

OUÇA