O Rotary Club de Palmas,sul do Paraná, promoveu na noite de segunda-feira(29) a reunião festiva de transmissão e posse aos cargos de seu novo Conselho Diretor para o ano rotário 2015/2016. A solenidade na Casa da Amizade, além dos rotarianos e familiares, contou com a presença de lideranças sociais e políticas e convidados. O novo presidente empossado é Mauro Nestor Berti.

Ao deixar o cargo, Lindomar Castilho, que fez uma avaliação de seu mandato, salientando que foi possível desenvolver vários projetos que estavam parados e promover uma série de melhorias, contemplando os objetivos propostos em sua posse. “Entrego a gestão tranquilo e realizado. Agradeço aos companheiros e desejo sucesso ao novo presidente”, destacou Castilho. Por sua vez, o novo presidente salientou a força da família rotária através da liderança dos seus membros e conclamou a todos para que continuem doando-se e fazendo melhor em favor do próximo.

Além do novo Conselho Diretor, também ocorreu a posse do novo presidente do Interact Club, João Pedro Nakalski em cargo deixado por Agatha Fragoso e no Rotaract, Wagner Luza, assumiu a função até então ocupada por Tainara Castilho. Na solenidade foram prestadas várias homenagens e a reunião foi encerrada com um jantar de confraternização.