O Rotary Club Chopinzinho Iguaçu realizou na noite desta segunda-feira (24) a troca de sua presidência. O empresário Tiago Secchi, que esteve à frente da entidade no ano rotário 2018/2019, sob o lema ‘Seja a Inspiração”, passou o cargo de presidente à também empresária, Crislaine Pivatto.

A solenidade aconteceu no Restaurante Especialle e foi prestigiada por integrantes do Rotary Club Chopinzinho Iguaçu, Rotary Clube Chopinzinho, Interact e demais convidados. Tiago Secchi fez uma avalição bastante positiva de sua gestão, destacando algumas das ações desenvolvidas. “Encerro meu mandato sob o lema Seja a Inspiração com muita alegria, entrego com a missão cumprida. No período realizamos projetos de doação de sangue, campanha de conscientização dos jovens no maio amarelo e ainda colaboramos com a prefeitura para a realização do prato típico do município. Saio bastante feliz e agradeço cada um dos companheiros que me auxiliaram para que fosse possível realizar um bom mandato”, frisou.

Crislaine Pivatto permanece no cargo até junho de 2020. Sob o lema o “Rotary Conecta o Mundo” dará sequência aos projetos em andamento. A nova presidente garante que está assumindo a entidade com motivação e disposição para dar sequencia aos trabalhos realizados até então. “Com muita alegria tomei posse no Rotary Club Chopinzinho  Iguaçu neste dia 24. Fazer parte dessa família rotária é muito importante para que possamos ajudar a comunidade. Durante o ano rotaria temos vários eventos, e um deles é a tradicional feira da cuca. Também temos o banco ortopédico para que possamos ajudar as pessoas que precisam, pois é muito satisfatório ajudar a comunidade”, disse.

  • Compartilhe no Facebook

Posse aconteceu no Restaurante Especialle na noite desta segunda-feira (24). Foto: Edvaldo Dalmazo

Com colaboração de Edvaldo Dalmazo