Andrei de Lima Cárrer, 18 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Andrei de Lima Cárrer, 18 anos.

Adolescente de 17 anos, Irmão de Andrei.
  • Compartilhe no Facebook

Adolescente de 17 anos, Irmão de Andrei.

A Polícia Militar, através das equipes Rotam do 21º BPM de Francisco Beltrão e Rádio Patrulha da Companhia de Dois Vizinhos, fez a detenção de dois irmãos acusados de arrombar e furtar uma loja em Salto do Lontra, na madrugada desta sexta-feira (25). Andrei de Lima Cárrer, 18 anos, e o irmão de 17 anos, foram abordados nas proximidades do trevo de acesso a Dois Vizinhos.

Os irmãos estavam com um Monza, furtado em Francisco Beltrão na noite de quinta-feira (24), e tentaram fugir da polícia, mas acabaram detidos após se envolver em um acidente próximo da comunidade Cristo Rei, Enéas Marques. Um dos envolvidos se entregou ainda no local. O outro fugiu para um matagal, mas foi encontrado logo em seguida.

No carro, a polícia encontrou os objetos furtados (equipamentos de informática e televisores), cujo valor passa dos R$ 15 mil. Além disso, foram analisadas imagens das câmeras e monitoramento da loja arrombada onde ficou evidente se tratar dos dois irmãos, que moram no Bairro Pinheirinho em Francisco Beltrão. Ambos foram entregues na 19ª SDP para os procedimentos legais e cabíveis.

Fotos: Divulgação Polícia Militar