Foi recuperado pela Rotam da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, na noite deste domingo, 03, na Rua Felipe Schell Loureiro, bairro Divino, um veículo Ford/Fiesta, de cor vermelha, placa de Curitiba com registro de furto/roubo.

Segundo o que relatou ao RBJ o cabo Fernandes, comandante da Rotam em Palmas, o carro foi denunciado por várias pessoas vítimas de roubo na região de Mangueirinha, Clevelândia e Palmas. A duas noites os policiais estavam monitorando o local à procura do suspeito de ter praticado os roubos e ter efetuados disparos de arma de fogo no bairro Vila Operaria, na noite de sábado.

Fernandes contou que o suspeito dos roubos ao visualizar a chegada da viatura no local empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. Destacou que se trata de uma pessoa de alta periculosidade, fugitivo do sistema prisional provavelmente de Campo Largo.

Na residência os policiais localizaram o carro Ford/Fiesta e uma mulher de 20 anos, que se apresentou como sendo amazia do acusado. O veículo e a mulher foram conduzidos a DP de Palmas, para providências pertinentes ao caso.