Policiais da Rotam da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, recuperam nesta terça-feira, 03, uma carabina marca Rossi calibre. 38 com acabamento em ouro e prenderam três pessoas supostamente envolvidas no roubo a uma fazenda em Água Doce, Santa Catarina.

Segundo informações, denúncias anônimas levaram os policiais até um barracão de reciclagem onde abordaram a pessoa de José Vieira e questionaram o mesmo sobre a possível arma. José disse aos policiais que tinha uma arma ao qual foi deixado por seu sobrinho Anderson Vieira Simões popular “cabeça de cavalo” morto na semana passada em Clevelândia.

De posse das informações e com a permissão de José buscas foram feitas e encontrada a referida arma de fogo. Jose relatou também que Diogo Carlos Moreira, popular tardão e Vilson Antunes estavam junto com seu sobrinho no dia em que ele entregou a arma para ser guardada.

Os dois citados foram encontrados minutos depois e encaminhados juntamente com José e a arma para a delegacia de Palmas para as providencias pertinentes ao caso.