Polícias da Rotam da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, tiraram de circulação três armas de fogo, durante patrulhamento na cidade e interior. As armas foram apreendidas em ocorrências distintas, após denuncias da comunidade.

Uma espingarda calibre 20, sem numeração, com oito munições intactas e seis deflagradas foi encontrada dentro de um veículo Ford/F1000, de cor cinza ao qual foi abordado na estrada rural sentido a Passos Maia, Santa Catarina. Os policias desconfiaram da atitude suspeita do motorista ao qual se mostrou nervoso com a presença policial. Após buscas a arma foi localizada atrás de um dos assentos do carro.

  • Compartilhe no Facebook

Na sexta-feira, 13, por volta das 22h foi aprendido pela Rotam de Palmas um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. Portava a arma de fogo um senhor de 61 anos ao qual foi encaminhado á delegacia de Policia para as providencias cabíveis ao fato. Além do revólver os policias localizaram sete munições intactas as quais estavam em um coldre no bolso da blusa do acusado.

No sábado no interior de Palmas foi apreendida uma espingarda calibre 28, a qual foi encontrada dentro de um caminhão Ford F4000. O veiculo foi abordado em uma estrada rural e arma encontrada desmontada atrás do banco do condutor com uma munição intacta. o proprietário da arma foi conduzido a sede da 2° Cia de Palmas onde foi lavrado boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado a DP para as providencias cabíveis ao fato.