Um homem de 31 anos que possuía mandado de prisão em aberto foi detido pela equipe da Rotam, do 3º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (27).

O mesmo foi encontrado durante abordagem de rotina a um bar na zona sul de Pato Branco. O mandado de prisão foi expedido pelo juízo da Vara Criminal de Xanxerê (SC).

O preso foi encaminhado à carceragem da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco (SDP).

Francisco Beltrão

Na avenida Porto Alegre, Bairro Alvorada, a Polícia Militar prendeu durante a madrugada deste sábado (28) um homem com mandado de prisão em aberto. O detido estava em atitude suspeita e foi abordado pelos policiais que constataram pendências dele com a justiça. O mesmo foi encaminhado à 19ª SDP.

Apreensão de arma

Ainda na madrugada deste sábado (28), um revólver calibre 22 foi apreendido em Francisco Beltrão. A arma foi encontrada com um adolescente abordado no pátio de um posto de combustível no Bairro Industrial. Também foi verificado que o revólver estava municiado com sete munições.

Crédito da foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Crédito da foto: Polícia Militar

Carro recuperado

Na comunidade Rio Tuna, interior de Francisco Beltrão, a Polícia Militar recuperou nesta sexta-feira (27) um veículo furtado. Foi encontrado abandonado o Gol, placas AGC 60590 que havia sido furtado em frente a BRF. o carro estava com a porta do caroneiro arrombada, sem o rádio e a bateria.

Crédito da foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Crédito da foto: Polícia Militar