Os policiais da Rotam da 2° Cia, apreenderam no bairro Lagoão em Palmas, sul do Paraná, 94,2 gramas de maconha, 11 pedras de crack, 220 reais e uma CNH falsa.

Segundo informações os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Paraná, quando avistaram um veículo Mercedes Classe A, em atitude suspeita. O condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura.

Nas proximidades do bairro Eldorado o condutor tentou esconder o veículo dentro de uma oficina mecânica, mais foi encontrado. Os policias abordaram duas pessoas e em revista pessoal foram localizadas duas pedras de substância análoga a crack com um deles, após isso, durante revista no local foram localizadas mais oito pedras em um cômodo da oficina.

As duas pessoas e o carro foram encaminhados à sede da 2° Cia e com a ajuda do cão farejador do Canil foi encontrado escondido no carro à maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos, os quais foram encaminhados juntamente com a droga o dinheiro e o documento falso, à delegacia para as providências cabíveis ao caso.