Os Policiais da ROTAM da 2°Cia de Palmas, sul do Paraná, apreenderam no sábado, 26 pedras de crack. O fato foi constatado após os policiais desconfiarem de um veículo FIAT/Tipo de cor verde, placa de Abelardo Luz, Santa Catarina, em atitude suspeita parado no acostamento da rodovia PRC 280, próximo a santinha sentido Palmas a Clevelândia.

No carro três elementos foram abordados e com um deles foi encontrado seis pedras de crack no bolso esquerdo da calça. Os mesmos foram questionados sobre a procedência da droga, contaram que adquiriram o entorpecente em Palmas da pessoa conhecida como Giovane dos Santos. Diante do exposto um dos elementos ligou para o número do traficante e marcou um encontro para adquirir mais droga.

Após alguns minutos o traficante chegou de moto ao endereço marcado a venda do entorpecente, o que ele não contava é que quem o aguardava era dois policias da ROTAM, quando Giovane chegou para realizar a venda, foi abordado e recebeu voz de prisão.Antes de ser detido, o acusado tentou se desfazer de uma sacola, na qual estavam 20 pedras de crack.

Dando seqüência à ocorrência os policiais foram até a residência do mesmo e com o consentimento da mulher de Giovane foram realizadas buscas e encontrada a quantia de oitocentos e setenta reais, um aparelho celular onde continha várias mensagens de negociações de entorpecentes, além de um rolo de papel alumínio usado para embalar a droga. Diante da situação o mesmo foi preso e encaminhado junto com a droga a DP de Palmas, para as providencia cabíveis ao fato.