Duas apreensões de droga foram feitas em Francisco Beltrão pela Rotam do 21º BPM nas últimas horas. Foi durante uma fiscalização de rotina a ônibus que passam pela Rodoviária Municipal.

Por volta das 21h30, após encontrar uma mochila com dois tabletes de maconha, foi preso Ivan Carlos Antunes, 26 anos. O rapaz teria abandonado a droga no bagageiro do ônibus que viajava com destino a Santa Catarina após perceber a movimentação da polícia. Ele confessou que recebeu a maconha em Foz do Iguaçu para entregar em Abelardo Luz (SC), cidade onde mora.

Para fazer esse transporte receberia R$ 600,00. Ivan foi conduzido à Delegacia de Polícia e vai responder por tráfico de drogas. Ainda na rodoviária, mais três quilos de maconha foram encontrados no início da madrugada desta quarta-feira (19).

A droga estava em uma mochila no bagageiro de um ônibus que faz o itinerário Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC). O responsável pela bagagem não foi encontrado e a droga apreendida foi levada também à 19ª SDP.