Um adolescente de 15 anos, acusado por tráfico de drogas, porte de arma e tentativa de homicídio, foi apreendido nesta terça-feira (19), em Francisco Beltrão. A apreensão aconteceu por volta das 18 horas no Conjunto Beija Flor, no Bairro Sadia.

No local, policiais militares da Rotam, do 21º Batalhão, encontraram o adolescente e apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições intactas, 24 pedras de crack e uma pequena quantidade de dinheiro. O adolescente foi encontrado após ter efetuado disparos de arma de fogo contra Emerson de França de Oliveira, 21 anos, e Dionildo de Lara, 28 anos.

Ambos são seus vizinhos e retornavam para casa do trabalho quando foram surpreendidos na rua pelo adolescente, que estava de moto. As vítimas informaram que conhecem o adolescente, mas nunca tiveram nenhum desentendimento com ele. Apenas um irmão de Dionildo é que teria uma rixa com o menor.

O adolescente já responde por tráfico de drogas e também por homicídio. Ainda foram verificadas várias denúncias no narcodenúncia dando conta que ele comercializava droga no bairro. Ele foi conduzido a 19ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Ouça reportagem completa:

Fotos: Evandro Artuzi