Rompimento de adutora pode interromper abastecimento em Chopinzinho

por Francione Pruch em 5 de setembro de 2017 16:19
por Francione Pruch em 5 de setembro de 2017 16:19

Uma adutora que transporta a água da captação do Rio do Meio até a cidade de Chopinzinho, rompeu na manhã desta terça-feira (05). Equipes da Sanepar estão concluindo os serviços de conserto da tubulação. No entanto, em razão da paralisação do processo de tratamento pode ocorrer desabastecimento temporário em todas as regiões da cidade.

A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade durante a madrugada da quarta-feira (06) e será de forma gradativa. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar