Foi realizado de 12 a 15 de dezembro no município de Chopinzinho, sudoeste do Paraná. A Expochopim 2013 (Feira Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial). Milhares de pessoas passaram pelo Centro de Eventos durante os quatro dias da feira. Mas devido a chuva que marcou presença nos dias 12, 13 e 14, fez a Comissão Organizadora adiar a realização do Rodeio Country e Show com Motociclista Radical, Gene Fireball.

 

 

A medida adotada foi oficializada na tarde de sábado (14) pelo prefeito de Chopinzinho, Leomar Bolzani. O mesmo disse que a arena não oferecia segurança para os participantes, “estamos transferindo para que essa programação, tanto o rodeio quanto o show com o motociclista, possa acontecer com segurança, estamos oficializando a transferência. E sem custo algum para nós promotores do evento estarão retornando a Chopinzinho, sexta, sábado e domingo para continuarmos a festa”.

 

A estrutura montada permanece no local até o final de semana, uma equipe está arrumando a arena para que tudo esteja pronto para sequência da festa.

 

O presidente da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho) Álvaro Scolaro esteve na arena com uma equipe analisando a estrutura, “fizemos uma avaliação técnica das condições da arena, reunimos toda a Comissão Organizadora do Evento, todas as entidades e nós decidimos que não tem condições técnicas para a realização do rodeio do show do Motociclista. É uma decisão difícil, estamos com o coração apertado, sabemos que muitas pessoas vieram ao parque para assistir esses shows e infelizmente não poderemos fazer”.

 

Com entrada gratuita, as atrações serão realizadas neste final de semana (20, 21 e 22) no Centro de Eventos, com início previsto para às 21h30.