Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) apreenderam na noite desta sexta-feira (28), em Francisco Beltrão, um casal de adolescentes suspeitos de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na Rua Santo Fregonese, próximo à Praça do Artesanato, por volta das 21h40.

Na bolsa que a adolescente de 15 anos portava foram encontradas quatro porções de maconha e R$ 241,00 em dinheiro. Além disso, em conversa com os dois, a polícia foi informada pelo adolescente, de 17 anos, que na sua casa teria mais uma porção de maconha. No local foi encontrado um pequeno tablete de 180 gramas e uma balança de precisão.

Os dois foram encaminhados ao 21º Batalhão de Polícia Militar e posteriormente entregues na 19ª SDP para as providências.

Conforme a polícia, durante a elaboração da documentação de apreensão várias ligações foram constatadas ao celular das adolescentes, além de mensagens de texto. Também foi verificado que o adolescente tem antecedentes pelo envolvimento no latrocínio de um taxista da cidade de Dois Vizinhos, fato registrado no início desse ano de 2015.

Ouça entrevista com Aspirante Jonas….