A comissão organizadora da 5ª Exposul (Exposição Feira do Comércio, Indústria e Agropecuária de Bom Sucesso do Sul) realizou reunião na última quarta-feira (2) dentro da programação de ajustes finais. Na oportunidade os integrantes puderam conhecer como estão os preparativos e definir em conjunto decisões para o melhor andamento da feira.

O prefeito municipal Antonio Celso Pilonetto, o presidente da Associação Comercial Empresarial de Bom Sucesso do Sul (Acebss) Edson Moura e o diretor do departamento de Indústria, Comércio e Turismo Joel Bortot apresentaram um relatório de atividades desempenhadas até agora e os pontos que precisam ser alinhados. A meta agora é promover encontros semanais até a realização da feira para que a comissão tenha sintonia com as ações.

Pilonetto ressaltou que agora é momento de focar o pensamento na feira e espantar a crise com muito trabalho. “Quando decidimos realizar a feira em conjunto com a Acebss tínhamos a preocupação em movimentar o comércio e todo o município para espantar pelo menos o sentimento negativo da crise. Agora mais do que nunca temos que colocar as ações em prática para que possamos ter uma Exposul alegre, agitada que possa beneficiar os expositores e visitantes”, comentou o prefeito.

Bortot após apresentar a relação de venda dos estandes enfatizou o momento de união de esforços para antecipar a organização. “Nesse momento não há tempo a perder e todos precisam estar engajados no propósito da organização. Temos que antecipar o que podemos para ter mais tranqüilidade lá na frente”, observou, ressaltando que faltam poucos espaços para serem comercializados.

Moura conclamou o comércio local para participar e se programar. “Ainda temos alguns estandes para venda e o comércio não pode perder esta oportunidade. Quem já fechou tem que preparar o que vai levar para a feira a fim de atrair o máximo de clientes”, disse.

Atrações

A 5ª Exposul será realizada entre os dias 8 e 11 de outubro no Centro de Eventos Jordan Munaretto (próximo ao lago). A programação de shows é um atrativo a parte que segue mantendo a tradição das edições anteriores em não cobrar ingressos.

Os visitantes poderão acompanhar shows todas as noites, como os da abertura na quinta-feira (8) a partir das 21h30 com 7 atrações no Show Encontro de Amigos. Entre eles Marcos e Wande, Victor Belusso, Ana Constante, Ana Luisa e outros que interpretam músicas sertanejas e moda de viola. No dia 9 (sexta) será a vez da prata da casa, a Banda Eternizar, também a partir das 21h30. A dupla sertaneja de renome nacional Felipe e Falcão fecha a feira com show no sábado após as 22h.