Quatro policiais da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, Cabo Moacir Fernandes Koch e os soldados Alexandre Costa de Ávila, Carlos Vinícius Trindade Pivetta e Tiago Augusto Denardin, integrantes da Rotam, foram homenageados na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar de Pato Branco, por se destacarem no combate a criminalidade.

O reconhecimento veio pela sequência de prisões e apreensões realizadas em Palmas e região. Nos últimos meses foram apreendidas 23 armas de fogo, 216 munições de diversos calibres, inclusive de fuzil, 94g de maconha, 15 pedras de crack, capturado dois foragidos de alta periculosidade, e 13 pessoas apreendidas.

Na solenidade Cabo Fernandes, comandante da Rotam em Palmas, agradeceu o tenente-coronel Puchetti, pelo reconhecimento e apoio. Assim como a equipe que não mede esforços para combater a criminalidade.

O tenente-coronel Puchetti em entrevista ao RBJ agradeceu os policiais homenageados, que trabalham quase todos os finais de semanas e em horários diferenciados no combate a criminalidade. Ele elogiou a dedicação dos homenageados, bem como o trabalho que vem sendo realizado por todos os policiais que integram o 3º BPM.