Por Everton Leite com informações da Assessoria

Vôlei
O título do vôlei masculino Divisão B nos 25º Jogos da Juventude do Paraná, em Campo Mourão, ficou com Londrina, que venceu o jogo contra Francisco Beltrão, na manhã deste domingo (16), por 3 sets a 0, com parciais de 21×25, 19×25 e 20×25.

O time beltronense aceitou o domínio londrinense e não conseguiu repetir as boas partidas que fez até chegar à final. Com o resultado, o time beltronense volta para casa com a medalha de prata da competição. As duas equipes garantiram o acesso à Divisão A em 2012.

Futebol
Na final do futebol Divisão B dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, disputada neste domingo (16) em Campo Mourão, Francisco Beltrão venceu o time da casa pelo placar de 3 a 1 e garantiu a medalha de ouro para a equipe do sudoeste.
Os gols dos beltronenses foram marcados, todos, ainda no primeiro tempo de jogo. Logo aos 4 minutos, Kauê colocou a bola para dentro. Campo Mourão sentiu o baque e, aos 10 minutos, o camisa 10 João Marcos, de Francisco Beltrão, anotou mais um gol. Com 2 a 0 no placar o jogo ficou mais aberto e os mourãoenses chegaram a ensaiar uma reação. Mas o balde de água fria veio aos 37 minutos, com um belo gol do camisa 7 Mateus. Nessa altura, a goleada estava imposta com 3 a 0 no placar.
No segundo tempo, o time beltronense, comandado pelo entusiasmado técnico Kinkas, se portou muito bem e segurou o resultado, apesar do gol que o atacante Jean, de Campo Mourão, fez aos 7 minutos. Da metade do segundo tempo até o final, pressão total do time da casa, que não conseguiu reverter o resultado. Final de jogo, Francisco Beltrão campeão contra o time da casa e classificado (junto com Campo Mourão) para jogar a Divisão A dos Jojups em 2012.