Na manhã de terça-feira (03) o deputado estadual Reichembach (PSC) esteve na Federação de Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) em reunião com o presidente da instituição, Ágide Meneguette, com o consultor Antonio Poloni, e com o assessor e presidente do Fundo de Desenvolvimento da Agropecuária do Estado do Paraná (Fundepec), Ronei Volpi.

Na ocasião, Reichembach levou pleitos da região Sudoeste, e também foi convidá-los para participarem da audiência pública de lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Cadeia Produtiva do Leite, que acontece dia 11 de novembro à partir das 9h30 no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

“A FAEP tem uma ação importante no segmento leiteiro no estado, portanto os contatos da Frente com a Federação e demais instituições atuantes na agricultura, especialmente na cadeia produtiva do leite, são indispensáveis”, afirma Reichembach.

A Frente Parlamentar de Apoio à Cadeia Produtiva do Leite foi criada por Reichembach e tem como objetivo contribuir com o fortalecimento do segmento leiteiro no Paraná, que é o estado com a terceira maior produção do Brasil. A Frente pretende auxiliar principalmente os pequenos agricultores, que tem grande parte da sua renda proveniente da produção do leite e seus derivados.